Ministério da Cultura Brasil
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 RSS Cultura em Movimento Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

Prêmio Hip Hop

Confira a relação dos habilitados a prosseguir no processo seletivo.

(Atualizado em 15.12.2010)

Confira aqui a lista dos premiados.

Publicado no D.O.U. de 13.12.2010, sessão 03, páginas 18 à 27.

_____________________________________

Foi publicado hoje (5), no Diário Oficial da União, a lista das iniciativas habilitadas a concorrer ao Prêmio Cultura Hip Hop – Edição Preto Ghóez. Foram enviadas 1084 propostas, destas 866 estão aptas a concorrer ao Prêmio, sendo 243 de grupos informais, 70 de instituições e 533 de pessoas físicas.

O mérito artístico e cultural dessas propostas será avaliado pela Comissão de Seleção do Prêmio, que escolherá as iniciativas que defendam o fortalecimento das expressões culturais do Movimento Hip Hop.

O Prêmio é uma promoção das Secretarias da Identidade e da Diversidade e de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura em parceria com Instituto Empreender e a Ação Educativa. Serão premiados 134 trabalhos com valor de R$ 13 mil para cada uma.

Os recursos podem ser apresentados até o dia 20 de outubro, para isso basta preencher o formulário e enviar para o e-mail: premiohiphop2010@institutoempreender.org. Dúvidas e informações poderão ser esclarecidas pelo telefone 61 3225 2780, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

Formulário para recurso
Acesse a lista dos Habilitados e Inabilitados

Confira aqui habilitados a prosseguir no processo seletivo.

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

max. 1000 caracteres



47 comentários

  • MAURICIO-MIR

    18 de janeiro de 2011

    o resultado da solicitação de recurso do PREMIO HIP-HOP acontecerá quando?
    pois ja mandei email para varios emails e até hoje nada não tenho respostas.
    obrigado,

    Mauricio.

    RESPOSTA: o senhor pode encaminhar seu questionamento à Secretaria da Identidade e Diversidade Cultural (SID) por meio do endereço eletrônico identidadecultural@cultura.gov.br

  • kleberson gonçalves

    17 de janeiro de 2011

    Olá para todos.

    Sou integrante, diretor e coreografo da Crew Amazon B.Boy. Estamos muito felizes pela conquista desse prêmio, que será de grande ajuda para nós e todos aqueles que participam de nossos eventos e conquistas dentro da dança B.BOY.
    Realizamos eventos e projetos sem nenhum apoio e dentro de tudo isso a Crew participa de eventos no Brasil e no exterior e com muito suor conquistamos o nome que temos, graças a Deus.
    Expresso aqui toda a minha gratidão pelo respeito e reconhecimento que esse prêmio nos deu e com mais essa conquista com certeza será de grande ajuda para a dança B.Boy no estado do Pará.
    MUITO OBRIGADO A TODOS
    PAZ

    ASS BBOY KLEBER AMAZON BBOY

  • clã periferico

    15 de janeiro de 2011

    Só estamos buscando informações deste de 23/12/2010 e não obtivemos respostas ate agora por quê?
    O diário Oficial da União Nº 191 estamos com Nº Pronac 25495 e no diário Oficial da União Nº 226 nos estamos com Nº Prop 25246.
    De qualquer forma, se nos já tinham sido habilitados no Diário Oficial da União Nº 191, é estranho que o nosso nome apareça de novo no Diário Oficial da União Nº 226. É importante vocês verificarem isso.
    1 – Na página 23 consta o PRONAC 1011135. Já na página 26 consta o PRONAC 109245. Por que?
    Nos nuca vimos tanto Pronac para um só projeto. No mínimo é absurdo

    RESPOSTA: Você deve encaminhar seu questionamento à Secretaria da Identidade e Diversidade Cultural (SID), por meio do endereço eletrônico identidadecultural@cultura.gov.br .

  • Luiz Carlos

    14 de janeiro de 2011

    Confuso ao meu ver!

    Acedito que nós como nação não temos que tercerizar nossos recursos!

    Caso em andamento sem resposta, 3 Publicações no DOU, envio de recurso encaminhado, falhas na comunicação com a organização, uma série de fatores prejudicaram a iniciativa proposta.
    Neste ano será necessário rever alguns valores do MinC para evitar indignações!

  • Arnaldo

    13 de janeiro de 2011

    INDIGNADO COM O RESULTADO:
    GOSTARIA DE SABER QUANDO NOSSAS PERGUNTAS VÃO OBTER RESPOSTAS CONCRETAS DO MINISTERIO DA CULTURA PORQUE ESSE CONCURSO FICOU NO AR (É DO HIP-HOP OU DO ?????) ENTÃO PESSO ENCARECIDAMENTE QUE VCS RESPONDAM NÃO COM ESSE TEXTO COPIADO E COLADO MAS COM PALAVRAS SINCERAS AQUI MAIS UM REVOLTADO QUE FAZ HIP-HOP EM ALAGOAS.

    RESPOSTA: Arnaldo, para obter informações sobre o prêmio envie email para identidadecultural@cultura.gov.br

  • edpaulo cardoso moraes

    4 de janeiro de 2011

    Ágradeço á DEUS !!! e acredito em outras edições do edital homenageando outros nomes importantes do hip hop nacional . Sabemos da dificulade de se fazer políticas públicas nesse País, esse prêmio representa o corre de uns e serve de lição para que outros aprimorem a cada a dia seus projetos e objetivos. Que esse prêmio não seja motivo de discórdia e sim de união pois o hip hop é isso !!!!
    saudo aos que levaram !!!
    e aos que concorreram !!!
    um salve da família cosp tinta crew

  • Bboy Lucas

    4 de janeiro de 2011

    Essa historia do hip hop no pará é certa. Eu sou muito amigo da bgirl miwa, ela dançava e era agente do amazon bboyz, eles só usaram ela pra ganhar dinheiro e viajar pra fora e nunca fizeram nada pelo estado, só pra eles mesmo. Acho errado eles terem ganhado e ela nada, ela que fez muito pela cultura no país inteiro. O Ninja é conhecido no pará também pelos corres que faz. ta tudo errado nesse premio aí, muita gente nada ver ganhando dinheiro sem fazer nada

  • gigabrow

    3 de janeiro de 2011

    Parabéns a todos que participaram do prêmio preto Ghoéz, ate o próximo prêmio.

  • hip hop do sertao

    3 de janeiro de 2011

    A gente também lamenta a desclassificação, fomos selecionados em três categorias, geramos uma ansiedade nos jovens sertanejos que ensaiam na beira do rio ipanema com 45 graus e, no final, a maioria dos premiados foram para capital: Maceio. O hip hop faz parte dessa juventude que, muitas vezes, esquecem a fome e a miséria enquanto dançam. Selecionados em 3 e classificado em nenhum. Valeu…
    01-ABNALDO SANTOS VIANA
    02-BRUNO ROCHA NOBRE
    03-CHARLES SOARES CAMPOS
    04-DAMIÃO BIRIM DA SILVA
    05-EDNA CHAGAS DE MELO
    06-GUSTAVO DA SILVA RODRIGUES
    07-JOSÉ FELIPE VIEIRA
    08-JOSÉ RAFAEL BARBOSA VILAR
    09-JOSÉ DAVI DA SILVA
    10-JOSÉ WANDERSON DOS SANTOS
    11-JOSÉ MAXWEL SANTOS SILVA
    12-KENNEDY BRITO DA CONCEIÇÃO
    13-LUIZ GOMES DA SILVA NETO
    14-MARCELO HENRIQUE DA CONCEIÃO
    15-ROMILDO BOMFIM DA SILVA NETO
    16-ROMÁRIO MÁRCIO SILVA
    17-TOBIAS ROCHA NOBRE
    18.DAVI VALOES 4 ANOS

    Resposta do MinC: Conforme o item 7.2 (pag. 7) do Edital Público Prêmio Cultura Hip Hop 2010 – Edição Preto Ghoéz, o Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural, reafirma que manteve desde o inicio do processo de construção do Prêmio, estreito diálogo com o Movimento Hip Hop brasileiro, assimilando indicativos na formulação e estrutura final do Prêmio, como critérios de avaliação, seleção e composição da Comissão de Seleção dos premiados.

    A Comissão de Seleção foi cuidadosamente escolhida, contando com a recomendação das instituições representantes do Movimento Hip Hop no país e seguindo todas as exigências presentes no Edital. Os nomes dos membros da Comissão foram publicados no Diário Oficial da União em 24 de Setembro de 2010.

    Todos os premiados tiveram suas propostas discutidas em plenária que reuniu, entre os dias 25 e 26 de novembro, em Brasília, os vinte membros da Comissão de Seleção, que respeitando critérios de transparência e democracia, defenderam abertamente suas notas e justificativas de desclassificação mediante todo o corpo da Comissão de Seleção e representantes do Ministério da Cultura;

    O prazo para recursos relativos ao resultado da primeira publicação dos premiados esteve aberto até 28 de dezembro; desta data até quinze dias corridos estes recursos serão analisados e a publicação da homologação dos nomes será feita no Diário Oficial da União no início de 2011.

    Contando com a colaboração de todos no sentido da continuidade e aprimoramento deste Prêmio, que foi uma conquista do Movimento Hip Hop Brasileiro, o Ministério da Cultura espera poder continuar ampliando o diálogo com o segmento e fortalecer, ainda mais, esta expressão artística tão importante para a construção da identidade cultural deste país.

  • arnaldo

    3 de janeiro de 2011

    Com muita tristeza que digo se o Preto Goes tivesse vivo ele morreria de tristeza por esse tal reconhecimento. Salve todos os guerreiros que fazem e fizeram história no Movimento Hip Hop independente de qualquer dinheiro ou o que seja Hip Hop não pára.

    • Luiz Carlos

      17 de janeiro de 2011

      Realmente!
      Assim faremos a cultura crescer, através de nossas manifestações, vamos estudar para que no próximo possamos ter uma qualificação melhor para desenvolver a Nação Brasileira dentro da cultura HIP HOP, de certo não podemos julgar quem analisou, Obrigadio!

      RESPOSTA: Você deve encaminhar seu questionamento à Secretaria da Identidade e Diversidade Cultural (SID), por meio do endereço eletrônico identidadecultural@cultura.gov.br .

  • denuncia hip hop do norte

    2 de janeiro de 2011

    Cultura hip hop de Belém do Pará foi injustiçada pois o pessoal que ganhou de Belém do Pará não tem total compromisso com a cultura hip hop como nós temos, e não merecia o premio. Fomos injustiçados, por isso queremos justiça do minc para mostrar que realmente temos compromisso com entidades sociais e com crianças carentes. Se ganhasse esse premio ajudaria, e muito, suas vidas. Saibam que o jovem Michel jackson deu oficina pelo minc e não iria participar como disse e o mesmo ganhou com um tal de festival norte e nordeste que só teve uma festa e não um festival. Outro, o bruno b.o e o Sr Ivan oeiras do amazon b.boy é empresário e mora em um condomínio fechado de luxo. Pelo amor de deus fomos injustiçados enquanto fomos nós quem lutamos por tudo isso!!! E cadê a mina josy e o marcos ninja que fazem o hip hop no pará será que eles nao tinham merecimento? Não pelo premio mas por tudo que fazem mas eles continuarao suas atividades por que sao guerreiros e o hip hop nao pára.

    Resposta do MinC: Conforme o item 7.2 (pag. 7) do Edital Público Prêmio Cultura Hip Hop 2010 – Edição Preto Ghoéz, o Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural, reafirma que manteve desde o inicio do processo de construção do Prêmio, estreito diálogo com o Movimento Hip Hop brasileiro, assimilando indicativos na formulação e estrutura final do Prêmio, como critérios de avaliação, seleção e composição da Comissão de Seleção dos premiados.

    A Comissão de Seleção foi cuidadosamente escolhida, contando com a recomendação das instituições representantes do Movimento Hip Hop no país e seguindo todas as exigências presentes no Edital. Os nomes dos membros da Comissão foram publicados no Diário Oficial da União em 24 de Setembro de 2010.

    Todos os premiados tiveram suas propostas discutidas em plenária que reuniu, entre os dias 25 e 26 de novembro, em Brasília, os vinte membros da Comissão de Seleção, que respeitando critérios de transparência e democracia, defenderam abertamente suas notas e justificativas de desclassificação mediante todo o corpo da Comissão de Seleção e representantes do Ministério da Cultura;

    O prazo para recursos relativos ao resultado da primeira publicação dos premiados esteve aberto até 28 de dezembro; desta data até quinze dias corridos estes recursos serão analisados e a publicação da homologação dos nomes será feita no Diário Oficial da União no início de 2011.

    Contando com a colaboração de todos no sentido da continuidade e aprimoramento deste Prêmio, que foi uma conquista do Movimento Hip Hop Brasileiro, o Ministério da Cultura espera poder continuar ampliando o diálogo com o segmento e fortalecer, ainda mais, esta expressão artística tão importante para a construção da identidade cultural deste país.

  • Will Capa Preta

    28 de dezembro de 2010

    Ola, talvez a importancia desse premio em suas modalidades gerou muita espectativa em todos os guerreiro que lutam diariamente todos os anos em pro dessa cultura. É visivel o descontentamento generalizado das pessoas proponentes do premio. Todos sabemos que é um processo muito delicado, porem não existem justificativas convicente para o não reconhecimento de pessoas legitimas do hip hop e notadamente reconhecidas pelo trabalho dentro da cultura não serem contempladas. Isso tudo cria uma desconfiança sobre a capacidade das comissões julgadoras de conhecer e reconhecer os ativistas da cultura hip hop no Brasil.
    Parte do dinheiro empregado para as empressas prestadoras de serviço pro Minc, deveria ser convertida em premios, mesmo porque essas mesmo mostraram não ter capacidade de gerenciar um universo tão vasto e peculiar como o Hip Hop.
    Sugestão: Na proxima vez o Ministerio deveria contratar organizações do proprio movimento hip hop para tratar das questões do Hip Hop.

    Resposta: Conforme o item 7.2 (pag. 7) do Edital Público Prêmio Cultura Hip Hop 2010 – Edição Preto Ghoéz, o Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural, reafirma que manteve desde o inicio do processo de construção do Prêmio, estreito diálogo com o Movimento Hip Hop brasileiro, assimilando indicativos na formulação e estrutura final do Prêmio, como critérios de avaliação, seleção e composição da Comissão de Seleção dos premiados.

    A Comissão de Seleção foi cuidadosamente escolhida, contando com a recomendação das instituições representantes do Movimento Hip Hop no país e seguindo todas as exigências presentes no Edital. Os nomes dos membros da Comissão foram publicados no Diário Oficial da União em 24 de Setembro de 2010.

    Todos os premiados tiveram suas propostas discutidas em plenária que reuniu, entre os dias 25 e 26 de novembro, em Brasília, os vinte membros da Comissão de Seleção, que respeitando critérios de transparência e democracia, defenderam abertamente suas notas e justificativas de desclassificação mediante todo o corpo da Comissão de Seleção e representantes do Ministério da Cultura;

    O prazo para recursos relativos ao resultado da primeira publicação dos premiados esteve aberto até 28 de dezembro; desta data até quinze dias corridos estes recursos serão analisados e a publicação da homologação dos nomes será feita no Diário Oficial da União no início de 2011.

    Contando com a colaboração de todos no sentido da continuidade e aprimoramento deste Prêmio, que foi uma conquista do Movimento Hip Hop Brasileiro, o Ministério da Cultura espera poder continuar ampliando o diálogo com o segmento e fortalecer, ainda mais, esta expressão artística tão importante para a construção da identidade cultural deste país.

  • Miwa

    28 de dezembro de 2010

    Estou cansada de tentar postar comentários e o site excluí-los. Aqui é um espaço aberto para os leitores e acho que deveriam ter suas postagens liberadas. Manifestei diversas vezes minha indignação com respeito ao resultado final do prêmio, que para muitos foi justo e expresso minha felicidade por eles, mas que para outros muitos foi injusto e pessoas/grupos/entidades que realmente fazem pela cultura há anos e tem reconhecimento por isso não foram premiados sem ao menos uma explicação e outros que apareceram ontem ou não tem nada a ver foram contemplados, como é isso? Espero queu o Minc possa reverter essa situação e que possam ser justos com aqueles que realmente merecem o prêmio em nome do Preto Ghoes.

    RESPOSTA por contato4cultura@gmail.com: Miwa, todos os comentários postados pelos leitores são aprovados pela equipe que faz a moderação do site do Ministério da Cultura, mesmo os que trazem críticas mais duras. Às vezes, um comentário pode demorar um pouco a aparecer devido ao grande número de posts que chegam diariamente, inclusive durante os finais de semana e feriados. São excluídos apenas aqueles que trazem ofensas pessoais, xingamentos ou palavrões.

    • Caio Fabio

      4 de janeiro de 2011

      Bem dessa, já tentei postar vários comentários e somente e um foi aceito, e ele ainda só mente erra para falar sobre as datas, para que realmente serve essa pagina de comentário…
      se nossas opinios e criticas não são aceitas, e somente nossos elogios…

  • DJp

    27 de dezembro de 2010

    Quero saber se as contemplações injustas que foram denunciadas vão ser redirecinadas para quem realmente faz hip hop, ou vamos ter que engulir mais essa injustiça. Somos do hip hop e não vamos nos calar perante erros abominaveis contra nossa cultura. Exigimos justiça. Se vierem aqui em Alagoas não reclamem da nossa hostilidade com a contemplação errada. Aqui, fomos atropelados, então estamos dispostos a atropelar para obter justiça. Dj’s, B.boys, grafiteiros e mcs estamos nos preparando pra cair em cima dessas injustiças.

    Resposta: Conforme o item 7.2 (pag. 7) do Edital Público Prêmio Cultura Hip Hop 2010 – Edição Preto Ghoéz, o Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural, reafirma que manteve desde o inicio do processo de construção do Prêmio, estreito diálogo com o Movimento Hip Hop brasileiro, assimilando indicativos na formulação e estrutura final do Prêmio, como critérios de avaliação, seleção e composição da Comissão de Seleção dos premiados.

    A Comissão de Seleção foi cuidadosamente escolhida, contando com a recomendação das instituições representantes do Movimento Hip Hop no país e seguindo todas as exigências presentes no Edital. Os nomes dos membros da Comissão foram publicados no Diário Oficial da União em 24 de Setembro de 2010.

    Todos os premiados tiveram suas propostas discutidas em plenária que reuniu, entre os dias 25 e 26 de novembro, em Brasília, os vinte membros da Comissão de Seleção, que respeitando critérios de transparência e democracia, defenderam abertamente suas notas e justificativas de desclassificação mediante todo o corpo da Comissão de Seleção e representantes do Ministério da Cultura;

    O prazo para recursos relativos ao resultado da primeira publicação dos premiados esteve aberto até 28 de dezembro; desta data até quinze dias corridos estes recursos serão analisados e a publicação da homologação dos nomes será feita no Diário Oficial da União no início de 2011.

    Contando com a colaboração de todos no sentido da continuidade e aprimoramento deste Prêmio, que foi uma conquista do Movimento Hip Hop Brasileiro, o Ministério da Cultura espera poder continuar ampliando o diálogo com o segmento e fortalecer, ainda mais, esta expressão artística tão importante para a construção da identidade cultural deste país.

  • Alessandro

    22 de dezembro de 2010

    Tenho uma duvida a respeito , da captação do mesmo , fui selecionada ha mais alguma documentação para o mesmo a fim de captar a verba para a efetuada do meu projeto ou somente aguardo .
    RESPOSTA por contate2cultura@gmail.com: entre em contato com a Divisão de Atendimento ao Proponente – SEFIC
    Horário: segunda a sexta, das 9h às 17h
    Tels.: (61) 2024-2082

  • jeferson

    22 de dezembro de 2010

    premio preto goes ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • mana josy

    17 de dezembro de 2010

    DEPOIS DO RESULTADO DOS “GANHADORES ” DO PRÊMIO ,GOSTARIA DE SABER COMO PODEMOS ENTRAR COM RECURSO ,JÁ QUE NO ESTADO DO PARÁ FICOU CONFIGURADO UMA VERDADEIRA ARMAÇÃO,ME SINTO ENJOADA DE PARTICIPAR E DIVULGAR ESTE PRÊMIO QUE AGORA SABEMOS AQUI NO ESTADO NÃO PASSOU DE UM JOGO DE CARTAS MARCADAS.IMAGINO QUE NÃO PODEMOS FAZER MUITA COISA AGORA MAS QUERO TORNAR PÚBLICO NOSSA INDIGNAÇÃO ,E SE REALMENTE ESSE PROCESSO FOI FEITO COM SERIEDADE EXIGIMOS UMA EXPLICAÇÃO URGENTE ,PARA QUE OS DEMAIS CANDIDATOS AS PRÓXIMAS EDIÇÕES DESTE PRÊMIO NÃO SEJAM FEITOS DE PALHAÇO COMO FOMOS NESTE E NEM PERCAM SEU PRECIOSO TEMPO E DINHEIRO ACREDITANDO EM ALGO QUE NUNCA VAI TER O RESULTADO SATISFATÓRIO.

    RESPOSTA: Dúvidas e informações poderão ser esclarecidas pelo telefone 61 3225 2780, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

  • MAURICIO

    16 de dezembro de 2010

    parabéns a todos do MINC e parcerias por valorizarem a cultura que mais cresce em todo o planeta. apesar que minha iniciativa não foi selicionada, mais tudo bem o mais importante ja aconteceu fui reconhecido por muitos e que sabe um dia não serei comteplado, pois, o futuro a DEUS pertence.

    obrigado,

    MAURICIO-MIR

    iniciativa; MIR-CREWdesde2000 graffiteiros por uma periferia melhor

    AXÉ A TODOS!

  • mauricio

    16 de dezembro de 2010

    olá,

    minha iniciativa ta na lista de CLASSIFICADOS na etapa final do premio somando 52,7 pontos o que faço? envio solicitação de recursos é isso?
    por email?
    ou correios?

    para qual email? ou para qual endereço?

    obrigado,

    mauricio -mir

    RESPOSTA: Prezado Mauricio, dúvidas e informações poderão ser esclarecidas pelo telefone 61 3225 2780, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

  • ?????????

    14 de dezembro de 2010

    rapaz deveria ter umas comissão que olhasse quem realmente faz hip-hop d repente o cara tem um lugar covida um grupo de rap bota uns meninos pra pular e diz que faz hip-hop rsrsrsrs engraçado quem realmente deveria estar com esse premio ficou so observando rsrsrs mas é assim mesmo nunca vem pra quem realmente merece???????????????????????????

  • paulo0 renato

    14 de dezembro de 2010

    queria saber qual o cliterio de votação pra correria porque criei junto com meu grupo o maior encontro de b.boy do estado .es hj terceiros tomam conta ,não reclamo que ele tenha ganhado so quero saber se foi falta de quer de material ,qual criterio de votaçaõ de voces obrigado

    RESPOSTA: Dúvidas e informações poderão ser esclarecidas para o e-mail: premiohiphop2010@institutoempreender.org ou pelo telefone 61 3225 2780, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

  • Caio Fabio

    12 de dezembro de 2010

    SEMPRE COM AS CULTURAS URBANAS…
    RECEBI UM E-MAIL DOS PROPRIOS ORGANIZADORES DO EDITAL, FAZENDO A REFERENCIA QUE OS PROJETOS JA FORAM ESCOLHIDOS E QUE NESSA SEMANA QUE PASSOU, SAIRIA O RESULTADO, COLOQUEI O E-MAIL COMPLETO NO BLOG..

    SESSIONARTES.BLOGSPOT.COM

    MAS AGORA VEM A PERGUNTA CADA O RESULTADO?
    POR QUE NÃO FOI PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL?
    POR QUE AINDA NÃO FOMOS POSICIONADOS PELO RESULTADO FINAL?
    POR QUE COM AS CULTURAS URBANAS?
    POR QUE COM O HIP HOP?

    SERÁ QUE SE FOCE UM EDITAL DE BALÉ CLASSICO SERIA TÃO ENROLADO E INTRASPARENTE?

    LUTAMOS CONTRA A DIVERSIDADE E CONTRA O PRECONCEITO MAS SERÁ ISSO MESMO O RESULTADO DA NOSSA LUTA?

    AGUARDO POSICIONAMENTO DE CHEFES DA SECRETARIA. E NÃO CORRESPONDENTES.

    RESPOSTA: O RESULTADO FINAL DO CERTAME FOI PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO NO DIA 13/12/2010.

  • Edmilson K2 dos Santos Silva

    10 de dezembro de 2010

    Mesmo não sendo premiado a nossa missão é transpassar as barreiras; sejam elas: Educação, Emprego, Moradia, segurança, Racismo e etc…
    “O rap é compromisso”….

  • Ellio marinho

    10 de dezembro de 2010

    ahe pessoal na moral estamos esperando resultados mais transparentes ,mais explicados quem ta dentro quem ta fora tem muita gente voando no bagulho incluindo eu também flw abç.

    ahe MANAUS !!!!!

  • Marcos Tubarão

    9 de dezembro de 2010

    Moçada, pelo que entendi essa lista de 37 nomes são aqueles que entraram com recurso em tempo hábil para continuarem concorrendo.

    Saudações Amazonidas

  • priscila ribeiro

    8 de dezembro de 2010

    O Edital informa que serão 134 premiados, porém o Diário Oficial apresenta 37 projetos contemplados. Onde estão os 98 habilitados restantes?
    RESPOSTA, por contate4cultura@gmail.com: prezada priscila, essa informação está equivocada. Esses 37 projetos habilitados que foram publicados são apenas um complemento da fase de habilitação. No caso de outras dúvidas você pode enviar e-mail para premioculturahiphop2010@institutoempreender.org.

  • Caio Fabio

    8 de dezembro de 2010

    Quando teremos o resultado dos contemplados do edital?
    ENCAMINHADO por contate4cultura@gmail.com para identidadecultural@cultura.gov.br

  • Caio Fabio

    7 de dezembro de 2010

    pessoal cade o resultado final do edital?
    RESPOSTA, por contate4cultura@gmail.com: você pode acessar o resultado final neste link http://www.cultura.gov.br/site/wp-content/uploads/2010/10/resultado-final-HIP-HOP-Preto-Gh%C3%B3ez.pdf

    • Caio Fabio

      8 de dezembro de 2010

      mas esse é o resultado dos hanilitados a proceguir na seleção e não os ganhadores…
      Queremos muito saber quais foram os projetos contemplados…

  • chaguinha

    7 de dezembro de 2010

    estou aguardando quando teremos novas respotas das outras estapas do projeto

  • Luiz Carlos

    3 de dezembro de 2010

    Obrigado!

    Li a matéria divulgada no Diario Oficial da União.
    Agradeço a União pela oportunidade de poder desenvolver cultura no território nacional.