Ministério da Cultura Brasil
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 RSS Cultura em Movimento Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

Seleção para Serviço Temporário (CÓDIGO BRA/04/051-122)

Formação de nível superior em Ciências Humanas. Envio de currículos até o dia 21/09/2009.

PROJETO DE ORGANISMO INTERNACIONAL SELECIONA PROFISSIONAL PARA SERVIÇO TEMPORÁRIO

(CÓDIGO BRA/04/051-122)

Perfil: formação de nível superior em ciências humanas; experiência mínima de 2 anos em tecnologias digitais livres para o desenvolvimento de projetos.

Atividades: acompanhar e apoiar as ações dos Pontos e Pontões de Cultura Digital em suas regiões na transformação de suas realidades locais e na construção de cidades criativas e educadoras, que expressem e compartilhem no ciberespaço sua riqueza cultural local; articular com Pontos e Pontões de Cultura para a construção de políticas públicas de inclusão social através do uso das NTICs e das potencialidades culturais do país; construir um panorama da rede, considerando os perfis de Pontos e Pontões de Cultura Digital e das pessoas envolvidas – suas intenções, dificuldades, oportunidades e desafios; acompanhar, articular e executar ações de Cultura Digital da Secretaria da Cidadania Cultural (SCC) que se relacionem diretamente às estratégias de formação, implementação e sistematização.

Local de trabalho: Rio de Janeiro – RJ, com disponibilidade para viagens, caso necessário.

Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae detalhado para o e-mail seaci@cultura.gov.br, até o dia 21/09/09 indicando, obrigatoriamente, no assunto do e-mail o código acima.

Em atenção às disposições do Decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de curriculum e entrevista), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. “É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos acordos de cooperação técnica e internacional, ressalvadas as situações previstas no Art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal”.

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

max. 1000 caracteres