Ministério da Cultura Brasil
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 RSS Cultura em Movimento Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

Prorrogado Edital de Música da Funarte

Folha de Pernambuco - PE, Da Redação, 01/04/2008

 Para as bandas que já se inscreveram, não é necessário o reenvio de todos os documentos, apenas o novo formulário preenchido

Foi prorrogado até o dia 14 de abril o prazo para as inscrições no Edital do Programa Nacional de Bandas de Música, da Fundação Nacional de Arte (Funarte). Com a mudança na data, a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) encaminhou a 152 bandas de músicas do Estado um informativo sobre o novo prazo e um formulário extra de preenchimento exigido pelo Programa, além de orientações complementares.

Como estímulo à participação no concurso, que concede prêmios para a aquisição de instrumentos de sopro, no mês de fevereiro, a Fundarpe enviou a bandas de música pernambucanas cadastradas o edital e a ficha de inscrição do Programa, além de se colocar à disposição para assessorá-las na formulação dos projetos.

A Fundarpe se coloca novamente em contato com as bandas do Estado, na intenção de informar sobre as mudanças e fornecer novas orientações sobre a inscrição e a elaboração do projeto. Para as bandas que já se inscreveram, não é necessário o reenvio de todos os documentos, apenas o novo formulário preenchido.

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

max. 1000 caracteres



2 comentários

  • Walter

    27 de novembro de 2008

    Sou diretor de cultura do município de NOVA IPIXUNA-PARÁ, gostaria de saber como posso conseguir uma banda de música para nosso município. Quais são os passos para que um municipio adquira instrumentos musicais para uma banda de música municipal? Obrigado.

    RESPOSTA, por Contate@Cultura: Para constituir uma banda, o senhor pode enviar proposta através deste instrumento. Para equipar com instrumentos musicais, pode usar o mesmo instrumento ou esperar nova edição do Edital do Programa Nacional de Bandas de Música, que deverá acontecer em 2009 e será publicado aqui. O senhor pode RSS ou Atom esta página para receber aviso quando ela for alterada.

  • Lucinnha Bastos

    19 de novembro de 2008

    Gostaria, se possível, de receber informações sobre o próximo edital e outras notícias culturais. Obrigada.

    RESPOSTA, por Contate@Cultura: Infelizmente o MinC não oferece este serviço de divulgação. Mas é possível receber as atualizações da página de Editais, ou quaisquer outras páginas do site increvendo-se no RSSou Atom, veja como aqui.