Ministério da Cultura Brasil

Pontos de Cultura: inscrições abertas

A Secretaria de Cultura de Vitória abriu o edital para seleção de instituições da sociedade civil sem fins lucrativos para apresentarem propostas à edição municipal do Programa Mais Cultura do Ministério da Cultura (MinC), que prevê a implementação de cinco Pontos de Cultura na Cidade. O período da inscrição é de 30 de outubro a 14 de dezembro de 2010.

O Ponto de Cultura deverá funcionar como um instrumento de pulsão e articulação de ações e projetos já existentes nas comunidades de Vitória, desenvolvendo ações continuadas em pelo menos uma das áreas de Culturas Populares; Grupos Étnico-Culturais; Patrimônio Material; Audiovisual e Radiodifusão; Culturas Digitais, Gestão e Formação Cultural; Pensamento e Memória; Expressões Artísticas; e/ou Ações Transversais.

A proposta do Ponto de Cultura deve ser enviada à Semc por meio do protocolo geral da Prefeitura, que funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 18 horas. Toda a lista de documentos assinados pelos seus representantes legais a serem apresentados no ato da inscrição consta no edital publicado nos Atos Oficiais do Poder Executivo. A Secretaria Municipal de Cultura (Semc) fica na rua 13 de Maio, 47, Centro.

saiba mais


Participação do Leitor


Ministério da Cultura
Secretaria de Cidadania Cultural (SCC)
SCRS 502 Sul, Lotes 8 a 12, Bloco B,
Brasília-DF CEP: 70330-520